BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Boas lembranças...

Estou no trabalho... Fazendo termos de audiências, fazendo ofícios de reiteração, criando PIP's, Protocolos, RP's... Tantas coisas, tantas siglas... Em 3 meses aqui ainda não me acostumei direito... E hoje peguei minhas notas da 1ª e 2ª unidade... Bom, vocês devem estar achando estranho, mas é pq só consegui pegar hoje! Vou colocar abaixo...

Português - 6,5 e 7,0
Matemática - 6,5 e 7,5
História - 6,5 e sem nota
Geografia - 6,0 e 6,0
Biologia - 6,5 e 6,5
Inglês - sem nota e 8,5
Física - 3,0 e 4,5
Química - 4,5 e 5,0
Filosofia - 8,0 e 3,0
HCP - 8,5 e 8,5

Bom, realmente tenho chances de não reprovar! Eu já sabia que estava mal em física e em química, mas acho que no resto não fico dependendo... Mas, com certeza farei recuperação... Ao menos em algumas, por isso estou me esforçando mais nessas provas da 4ª Unidade, até porque ainda tenho chances de tirar notas melhores, em algumas matérias... Tipo, axo que passo por média em história, portugues e filosofia... Ah, HCP tbm...
Agora vou voltar ao trabalhooo...

1 comentários:

Crystiano Pequeno disse...

Desta vez eu vou comentar sem "reclamar"! u.u

O legal é que vc esta ciente do quanto vc prejudicou seus estudos este ano. Gazeando aula, inventando moda, ou melhor, escrevendo caminhando na modinha dos amigos. É... Eu sei como É. Já pensou se sua média fosse 7,0? E matérias do 3º ano num colégio de ensino legal?

Não estou querendo escrever que sou inteligente ou coisa do tipo. Só quero que você saiba que eu dei importância aos meus estudos... Bom até completar o ensino médio, no caso. Nossa! Eu ficava grilado qnd tirava uma nota abaixo de 7,5. Fazia o tipo CDF? Nunca! Podia ter a aparência de um, mas aprontei poucas e boas no “colegial”.

Escrevo isso, porque acho a pior burrice alguém passar o ano fazendo algo em vão. Vê o tempo que se gastou? "Poderia ter feito coisas mais a proveitosas"

E se precisar de um Professor de Química Orgânica sabe onde me achar!!!

Ou as outras matérias. É bom que revejo uns assuntos "legais".

*-*