BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Tristeza e Alegria

Uma vida sem alegria não é uma vida. Assim como uma vida sem tristeza não é uma vida. Então posso dizer que estou fazendo parte de uma vida... Bom, esta frase foi muito sem noção, neh?! Realmente, mas eu só quis mesmo afirmar que estou vivendo, não importa se estou triste ou feliz. Mas realmente eu posso dizer que a proporção entre esses dois sentimentos não é igual. Estou vivendo uma parte feliz da minha vida. Uma parte feliz da minha vida que eu pensei que não seria assim. Sabe aquele friozinho que dá na barriga só de olhar aquela janelinha de MSN dizendo que a pessoa a partir daquele momento até online? É uma nova versão daquele antigo sentimento de quando você vê a pessoa na sua frente entende?! Kkkkkk Bom, é assim que estou. Mas espero não estar escrevendo coisas aqui que confundam a cabeça de todos. Eu não estou (ainda) apaixonado ou morrendo de amores por essa pessoa, porém estou gostando dessa pessoa. Não é aquele gostar de bons amigos. É mais que isso! É ficar feliz ao conversar. É se sentir bem ao ver pela CAM (como hoje! Rsrsrsrs). Não é só a pessoa em si e sim o que ela passa para mim. O que ela faz comigo. Essa pessoa mais que especial está na minha vida desde 2007. E prometo não deixá-la sair da minha vida.


Gente, tive um ótimo carnaval. Foi melhor do que eu planejei. Show’s de Pitty, Cordel do Fogo Encantado, Lenine, Nação Zumbi, Cascabulho, China, Candeias Rock City, longas noites nas boates do Recife Antigo. Galo da Madrugada. Foi muito animado! O melhor carnaval da minha vida! Esses meus dias foram muito agitados. Não parei em casa, apenas para descansar. Mas a partir de segunda tudo volta ao normal, espero que nem tudo...


“Um dia encontrarei o significado da palavra amor. Mas esse não será o significado que todos dizem. Quero algo mais. Quero saber toda a essência do amor. Toda sua origem. E só nesse dia é que eu poderei dizer se eu realmente amo!”Rodrigo Rocha.


Duda costumava dizer que um dia eu iria encontrar uma pessoa que me faria feliz. Uma pessoa que não me faria chorar. Uma pessoa que me fizesse me sentir bem. Hoje eu pergunto a mim mesmo: “Bom, eu iria encontrar uma pessoa com cada característica ou existe uma pessoa tão especial no mundo que tenha tudo isso e ainda mais?” Acho que só Duda poderia responder.

“Eu desejo ser como você, deitar frio no chão como você. Há espaço aí dentro pra dois? Eu não estou sofrendo por você. Estou correndo por você!” – Amy Lee para sua falecida irmã (Música Like You) – “E enquanto nos deitamos numa paz silenciosa, eu sei que você se lembra de mim”.

Tenho muitas coisas para contar e espero acabar de contar tudo ainda nesta postagem! Bom, um outro assunto. Eu estou meio que parado na questão de pegação. Eu quero mais é coisa séria. Quero encontrar alguém que eu ame e que eu também ame! Quero viver minha vida! Estou um pouco cansado agora. E vou dormir. Até mais amigos! Beijos!