BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Corre, grita, beija, agita!

Olá amigos do mundo! Estou de volta nesse meu blog, mais uma vez! Pois bem, saudades de escrever aqui sobre a minha vidinha, mas agora tive tempo!
Bom, vou começar escrevendo sobre o que tem ocorrido comigo! Finalmente acabei há muito tempo o livro "A estrada da noite". Adorei a história. Sentia calafrios só de ler seus parágrafos! E finalmente minha banda fez nosso primeiro show! Muito agitado e muito animado. Me diverti muito cantando músicas para aquelas pessoas que pulavam lá em baixo do palco. Tudo bem, eu estava nervoso, e continuei durante o show, mas foi uma sensação que adorei sentir. Todos gritando o nome da banda e os nossos nomes... Foi inesquecível! O primeiro show marcou mesmo! Ah, e nossa banda mudou de nome, agora não somos mais NOPS e sim FOLHAS DE OUTONO.
Estou passando por um momento de reflexão. De ter tempo só para mim. E estou conseguindo. Ontem tive uma recaída e pensei em me matar. Para muitos que estejam lendo agora, podem achar que quero aparecer digitando essas coisas aqui, mas nem tudo é o que parece ser... Eu tive um ótimo dia ontem, porém a noite chegou e não sei o que deu em mim. Tive raiva de mim mesmo, queria desaparecer. Eu não iria estragar meu tempo me cortando nem nada. Queria apenas sumir sem deixar vestígios. Mas no mesmo tempo em que eu estava desejando minha morte, meus amigos teclavam comigo via msn e pareciam tão legais, tão amigos, tão presentes. Daí percebi que essa fraqueza não deveria tomar conta de mim, não dessa vez. Comentei com minha melhor amiga que ela ainda poderia me esperar por mais um tempo, espero que ela entenda, onde quer que ela esteja, e espere que ela saiba que um dia poderemos colocar nossas conversas a par. Sinto saudades de Dudinha, mas não é por conta disso que me senti mal, sei que ela está bem...
Com toda essa confusão, escrevi um poema sobre uma parte que eu precisava soltar, que já estava presa em mim durante muito tempo. Eu precisava colocar aquilo no mundo real, tirar aquilo só de meus pensamentos. Era preciso e foi isso que fiz. Se me recordo bem, o nome é "O QUE SOBROU DE NÓS". Não, não tem nada a ver com namoro, ou coisas do tipo, e sim sobre amizade em geral. Meus amigos gostaram, e já é a nova música da nossa banda! Pois é! E espero que eu tenha outros momentos assim como esse, pois só assim consigo colocar algo legal nos papéis em branco!
Deixo agora meu blog, com um adeus!
Não vou estragar esse momento, então, em breve, talvez, eu volte!
Adeus!