BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Minha Melhor Amiga

Alguém sabe como é perder alguém que presenciou cada momento marcante de sua vida? Alguém sabe como é ter todos os seus sonhos perdidos? Alguém sabe como é saber que não irá mais ouvir a voz, sentir a presença de alguém que gosta tanto, que nos faz tão bem? Sinceramente, eu não sabia como era isso, mas hoje eu percebi que a vida pode nos tirar tudo. Nessa madrugada e ontem para hoje, recebi um e-mail da irmã de Duda. E nele constava que ela havia morrido durante uma cirurgia. Eu tentei pensar que fosse uma piada, alguma brincadeira de mau gosto. Mas tudo isso não pode ser brincadeira. O acidente, a cirurgia, a morte, a carta! Pois é. Ela havia escrito uma carta antes da viagem que houve o acidente. Estou curioso, pois a carta era para mim.

Perdi todas as esperanças de uma vida alegre, podendo sentir o calor da minha melhor amiga. Nós compartilhamos tantos momentos juntos. Tantas brincadeiras, segredos... Tudo era feito por nós dois. Todos os nossos outros amigos falavam muito de nossa amizade. Alguns amigos chegaram a duvidar da existência da minha melhor amiga.

Porém, ela partiu. E deixou todos os seus sonhos. Todos seus desejos. Ela deixou todos os seus amigos. Ela deixou as lágrimas caírem dos olhos de muitas pessoas. Principalmente dos meus. Todos nossos projetos de um futuro de viagens, nossos filhos brincando juntos. Ela falava que os filhos dela seriam todos EMO’s e eu dizia que os meus seriam góticos. Foi ela que me deu meu primeiro pôster de Evanescence, e ainda está colado na parede do meu quarto. Foi ela quem colou.

Sei que sentirei falta das nossas longas conversas pela madrugada adentro. Nossos loucos papos pelo MSN. Sinceramente, já me sinto mal só em saber que não iremos mais compartilhar nossos momentos. E ainda mais em saber que você não estará aqui para enxugar ao menos pela ultima vez as minhas lágrimas.

Eu queria ter te aproveitado mais enquanto você estava entre nós. Queria ter te abraçado mais. Queria ter te ouvido mais. Queria não ter deixado você viajar para São Paulo. Queria viver mais tempo com sua amizade. Queria poder ver você sorrir mais uma vez. Quero sentir sua presença, amiga! Pois como você disse uma vez antes de viajar: A DISTANCIA NÃO IRÁ MUDAR NOSSA AMIZADE. E agora eu que te digo: A DISTANCIA NÃO VAI MUDAR O MEU AMOR.

Duda, Dudinha, Duh, Mah, Dudoca, eu te amo muito, e de onde quer que você esteja, sei que você sente isso. É algo muito forte, que não consigo nem expressar por completo nessa postagem. Mas quero que você saiba, de onde quer que esteja, que eu sempre irei lembrar do nosso primeiro beijo, também irei lembrar da noite de ano novo que amanhecemos o dia sozinhos sentados na calçada, com um copo de refrigerante na mão, ouvindo Evanescence... Meu CD Anywhere But Home pirata que você me deu... kkkkkkk... Também não irei esquecer de quando você me ajudou em alguns casos. Tudo está muito bem guardado. Sentirei saudades de você.

EU TE AMO!