BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Amizade

Estou feliz, estou triste, estou estudando, estou vadiando, estou parado, estou andando, estou vivendo, estou morrendo, estou digitando, estou lendo... Tantas outras coisas... Bom, tenho histórias e mais histórias para contar nesse meu blog, mas estou me sentindo desanimado... Se por acaso alguém estiver lendo, não está comentando... Sei lá... Eu queria escrever e saber o que estão achando... Se estou certo ou errado. Se fui besta ou se continuo sendo... Entende? Afinal, não quero pensar que estou escrevendo para o além, nem para um contador maluco!

Mas mesmo assim não vou parar de escrever... Só não vou expor por completo a minha vida aqui, ainda mais para pessoas que nem conheço... E se estão por acaso lendo, não comentam... Não quero ser grosseiro, mas vou continuar escrevendo meus pensamentos aqui, enquanto eu tiver com vontade!

Ontem fez 1 semana que estou sem fumar... Estou tão feliz por isso! E tantas pessoas me pressionaram a dar um trago e talz e eu neguei... Percebo a partir daí quais devem ser meus verdadeiros amigos... Mas também parei para pensar sobre minhas amizades, por isso que é o tema de minha postagem de hoje!

Tenho colegas, muuuitos! Amigos porém tenho poucos... Assim, eu considero muitos como meus amigos, até como melhores amigos, mas sabe quando você percebe que para essas pessoas você é apenas mais um? É horrivel, não?! Por isso estou tratando alguns amigos do mesmo jeito que me tratam. Não quero fazer drama aqui, afinal, não tem pra que... Mas eu sei que dos amigos que tenho, tanto em colégio, rua, qualquer lugar, por pior que pareça, eu descobri que os meus melhores amigos estão na minha casa! Meu pai e minha mãe! Meu irmão, não muito. O resto é passageiro. Afinal, nenhum outro se importa se estou triste, deprimido... Eu descobri isso fingindo estar bebado, ontem... Realmente, só tomei um copo de coca-cola com vodka, não fico nem tonto assim, mas ontem fingir ter ficado. Percebi que apenas um amigo falou direito comigo. Um único amigo que não faz mais de um mês que nos conhecemos! Os amigos que conheço há mais de 5 anos estavam distantes. E não fiz nada de mais, apenas fingi estar deprimido... Coisas do tipo... Eles olhavam para mim, perguntava o que havia acontecido, eu dizia alguma mentira, e eles "Ah Rodrigo, te fode!"... Tipo, o que eu havia dito era mentira, mas só eu sabia! Tudo bem, pode ser até besteira... Mas o que custa me esperar uns 20 minutos para eu sair junto com os amigos, para eu não ter que ir sozinho? Poxa! São tantas coisas, que já cansei! Sério mesmo! Mas não tenho raiva deles, eles podem ser do jeito que forem... Só não quero me expor mais. Até porque conto todos meus segredos para eles, toda minha vida... Alguns são apenas ouvidos, outros até dão uns conselhos...

Depois escrevo algo... Tenho o que fazer aqui no trabalho! Fui!