BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

"Eu quero ver o Invisível"

Olá povos e povas...Tudo bem? Comigo está tudo indo...Tudo não muito calmo, porém dá pra levar...
Às vezes penso em morrer. Pois é... Me matar mesmo... Esquecer de tudo e de todos e morrer... E assim acabar todos os meus problemas... Mas dizem que desse jeito não adianta... Dizem que devemos enfrentar nossos problemas... Mas o que devemos fazer quando este problema não pode ser enfrentado, a não ser me prejudicando mais ainda? Eu não sei se estaria disposto a sofrer mais... Eu pensava, até uns meses atrás, que a vida era como os livros da Época do Romantismo... Onde no fim de tudo, sempre acabava tudo bem, onde o bem vencia o mal, e o amor não tinha fim. Mas percebo que este período já passou... Veio o Naturalismo, o Realismo... Mudou tudo! A vida não era como o Romantismo havia se esforçado para contar... E o Realismo me mostra como a vida é!
Sem heróis, sem amores eternos, sem principes e princesas... Uma vida comum aos olhos de muitos. Porém não quero isso... Eu quero uma vida de aventuras. Loucos romances, fugas, amor eterno, uma vida que todos sonham e que não consigo encontrar! Bom, não é nada fácil você viver numa casa onde sua própria mãe diz que preferia ter feito um aborto. Não é fácil ser questionado por coisas que você não faz. Não é fácil você acordar e perceber que vai ter de enfrentar tudo isso e mais as surpresas que o dia lhe guarda! Não é fácil viver sem querer viver, entende?
Quero que todos entendam...EU E CRYS SOMOS AMIGOS... Será que escrevi correto? Sim, somos apenas AMIGOS! E nada mais que isso! E estamos seguindo nossas vidas, com rumos diferentes! Não vou mais esperar os 18 anos nem nada... Vou viver minha vida! Será que dá pra entender? Será que estou sendo real demais e fugindo do meu desejo de Romantismo? Sim, dessa vez estou! Pois percebi que a vida não é assim... Estou com 17 anos, 2 meses e 2 dias e quero viver minha vida. Aproveitar os momentos. Agarrar todas as minhas oportunidades, entende? Quero estudar, quero fazer faculdade, quero trabalhar, quero ser um alguém. Quero viajar... Quero tudo o que fizer uma pessoa comum se satisfazer! Enfim, estou vivendo minha vida.
Pode ser que daqui há alguns anos, ou meses, sei lá...Meus pais não estejam mais comigo. Por isso estou deixando um pouco de lado as minhas amizades e vivendo mais tempo com eles. Tudo bem, eles não tem culpa, mas eu também gosto muito de sair. Meu pai vai fazer 60 anos no ano que vem, e minha mãe faz uns 50 e poucos amanhã... Eu tenho apenas 17 anos, como já disse! E quero aproveitar meus pais enquanto eles estão vivos! Estou tentando fazer tudo certo, não quero magoá-los. Não quero fazer com que eles percam a confiança em mim! Porém, minha mãe acha que voltei com Crys. AFF! Eu não aguento mais isso! Por isso, decidi que não irei mais falar com Crys de novo! Pronto! Tipo, não tem nada a ver ela pensar isso! Afinal, eu e Crys não temos nada! Enfim, amanhã é o aniversário da minha mãe! Ela falou que não quer nada, mas estou saindo já já da lan para comprar alguma lembrança!
Bom, acho que por enquanto não tenho mais nada para escrever! E minha amiga Duda ainda está internada. Sua prima me ligou ontem... Disse que ela já está melhor que antes, já consegue se mexer e talz... Tá falando e tudo... Falando nisso, sabe qual a 1ª coisa que ela falou???? --------------------------------------------------- Liga pra Diiguh e diz que estou bem! ------------------------------------------------Tão linda minha miga gente! Mas a prima dela, Camila, disse que ela não está tão bem assim e que vai fazer uma cirurgia no fêmur, parece que ela não está sentindo as pernas... Algo do tipo... Duda, estou rezando por você viu! Amo-te!
Agora sim, escrevi tudo o que eu queria! Então, Tchau gente! Beijos e Bom Dia! Fui!