BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Julgamento

Aos 11 dias do mês de dezembro do ano de 2008, compareceram ao interior do corpo de Rodrigo Gomes da Silva Rocha, os senhores Medo e Coragem; e as senhoras Consciência, Paz e a Realidade, com o comando do Excelentíssimo Senhor Promotor Alívio, fora iniciada a audiência.
A Sra. Consciência começou dando os seguintes esclarecimentos: QUE não adiantava brigar por tanta besteira; QUE nada do que o corpo em si fizesse iria adiantar; QUE caso ele errasse mais uma vez, sua vida poderia estar em risco; QUE procurasse dar mais atenção aos seus pais; Logo a Sra. Consciência fora interrompida pelo Advogado Medo, que prestou os seguintes tópicos: QUE o acusado, Rodrigo, não teria de enfrentar todos seus obstáculos; QUE ele deveria permanecer sentado, ouvindo tudo e nada fazer; QUE se não aguentasse mais, deveria cometer o suicído; Por vez, o advogado fora interrompido por uma das testemunhas, esse qual se chamava Coragem, que tentou prestar algumas informações. Não hesitou e foi logo dizendo: QUE a vantagem de cometer suicidio poderia mudar muitas coisas, mas não iria acontecer o que o representado queria; QUE a atitude de apenas ouvir e não fazer nada poderia ser cabível, mas que existem coisas que não suportamos ouvir; Logo então se calou e passou a vez para uma segunda testemunha, essa se chamava Realidade, não mediu as palavras, se levantou, tentando manter a ordem e começou: QUE mesmo o denunciado tendo dito palavras para a vítima, o mesmo não teria pensado no que havia dito; QUE a vitima esquecera que dera a vida ao denunciado; QUE nada que o denuncia intitulado de RODRIGO GOMES DA SILVA ROCHA havia dito era do fundo do coração; QUE quando estamos com raiva soltamos tudo, sem saber o que poderá acontecer. A Advogada chamada Paz tomou seu posto e começou seu discurso dizendo: QUE cada qual deveria seguir sua vida, sem pensar o que acontecera no passado; QUE sem ofensas tudo poderia ficar num clima melhor; QUE uma família deve permanecer unida; E por último, chega a vez do Promotor do Conforto Interno, o Excelentíssimo Senhor Promotor Alívio, deixou sua deliberação final: 1) Oficie-se ao sistema geral, dirigido pelo cérebro do Sr. Rodrigo Gomes da Silva Rocha, para obter informações sobre tratamentos dentro e fora de casa, com família e amigos; 2) Certifique de que tudo estará normal dentro do prazo de 15 dias; Encerrada a audiência de Julgamento sobre as atitudes do denunciado Rodrigo Gomes da Silva Rocha sobre a vítima sua mãe.
Bom gente, realmente estou ferrado não? Deu vontade de fazer esse termo de audiência acima, já que trabalho também com isso... Já me acostumei... Hoje meu dia até que está mais calmo... Dei um "tchau" para minha mãe ao ir pro colégio de manhã, ela respondeu com um som estranho, parecido com um "han", e fiz uma boa prova de Geografia e uma péssima prova de química... Crys, quero ajuda! Pode ser? Estou quase encerrando meu espediente aqui no trabalho, e espero lá em casa estar tudo bem...
Tô indo gente! Até mais! Beijos!